Youtuber tocantinense, Alessandra Araújo assina com a agência Non Stop

A empresa é considerada a maior agência de influenciadores da américa latina

Alessandra Araújo com o empresário e sócio da Non Stop, Alex Monteiro
Descrição: Alessandra Araújo com o empresário e sócio da Non Stop, Alex Monteiro Crédito: Divulgação

Alessandra Araújo é conhecida na internet pelo seu humor autêntico, pelos conteúdos espontâneos que retratam o cotidiano com vídeos caseiros, bem como a forma como apresenta em paródia looks de celebridades.

 

A tocantinense mora com a família em uma fazenda próxima de Aparecida do Rio Negro. Nesta terça-feira, 23, a youtuber assinou contrato com a Non Stop, a maior agência da américa latina que gerencia carreiras de nomes como Whindersson Nunes, Tirulipa, GKAY entre outros.

 

Alessandra já soma mais de 600 mil inscritos no YouTube, mais 800 mil seguidores no Instagram. Na página no facebook a humorista tem mais de 900 mil fãs.

 

A tocantinense compartilhou fotos da reunião e assinatura do contrato nas redes sociais e celebrou esta nova fase. “Estou muito feliz em fazer parte do time da Non Stop. Obrigada por acreditar no meu trabalho. Só Deus sabe o quanto sonhei com este momento”, celebrou Alessandra.

 

Alex Monteiro, empresário e sócio da Non Stop que também mora em Palmas, reforçou que Alessandra é a prova viva de que a internet veio para mudar vidas.

 

“Ela é do interior do Tocantins e através do seu celular atingiu milhares de seguidores nas redes sociais e conseguiu com o seu conteúdo mudar o próprio destino. Estamos contentes em ter uma tocantinense no nosso time. O estado tem talentos incríveis”, conta o empresário.

Comentários (0)