Alex Monteiro realiza evento "Princípios do Digital" a partir desta terça-feira, 04

A imersão já conta com 20 mil inscritos de todo o Brasil

Alex Monteiro é especialista em marketing digital
Descrição: Alex Monteiro é especialista em marketing digital Crédito: Divulgação/RC Assessoria

Empreendedores, influenciadores, profissionais liberais, da saúde, da comunicação e marketing, estudantes e colaboradores irão aprender os segredos dos clientes constantes na internet, o plano prático para faturar no digital e como ser uma referência na sua área de atuação nos dias 04, 05 e 06 de maio.

 

O evento intitulado Princípios do Digital será realizado 100% online e gratuito com o especialista em Marketing Digital, Alex Monteiro. Os encontros serão transmitidos a partir das 19h ao vivo e sem replay. A imersão já conta com 20 mil inscritos de todo o Brasil e as inscrições seguem abertas pelo link.

 

Muitos profissionais liberais, empreendedores, empresários, vendedores, profissionais da comunicação sofreram o impacto da falta de presença no digital, bem como do relacionamento com o cliente nas redes sociais no início da pandemia.

 

Alex Monteiro, que também é empresário e sócio da Non Stop, maior empresa de influenciadores da américa latina, está por trás do sucesso de grandes nomes como Whindersson Nunes, GKAY, Tirulipa, entre outros, explica que não é preciso seguir uma fórmula pronta para crescer na internet.

 

“Você só precisa descobrir o que funciona para o seu perfil e colocar a sua essência na produção de conteúdo. Este é o princípio no digital. Sempre digo que a qualidade é mais importante que quantidade. Ser frequente não quer dizer postar toda hora. As melhores ideias surgem nos momentos em que não estamos “fazendo nada”, explica o especialista.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é especialista em marketing digital pela Columbia Business School, palestrante, advogado e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores que gerencia nomes como Whindersson Nunes, Isaías,Tirullipa, Gkay, Rafael Cunha, Alessandra Araújo entre outros.

 

Atualmente, o especialista reside em Palmas com família, onde também é sócio do Grupo Promo Marketing e Eventos e empresário do cantor Zé Ottávio.

Comentários (0)