Arquiteta Deyse Cristina Rodrigues celebra 10 anos de carreira e abre novo escritório

Deyse Cristina atua com projetos autorais de arquitetura, design, decoração de interiores e urbanismo em todo o Brasil. A arquiteta escolheu Palmas para montar seu escritório.

Crédito: Divulgação/RC Assessoria

“Arquitetura é a arte de desenhar sonhos”, é com esta frase de inspiração que a arquiteta, Deyse Cristina Rodrigues celebra os dez anos de profissão neste mês de junho.

 

Deyse Cristina atua com projetos autorais de arquitetura, design, decoração de interiores e urbanismo em todo o Brasil. Mas, como a arquiteta é apaixonada pelo Tocantins, escolheu Palmas, onde também reside com sua família, para montar seu escritório.

 

“Há dez anos, estou vivendo cada oportunidade e cada experiência que a arquitetura me proporciona, nas mais diversas áreas. Aprendi muito e aprendo com cada cliente que confiou em mim. É uma troca incrível. Na verdade, seguimos compartilhando experiências e projetando sonhos juntos”, celebra Deyse.

 

Segundo a arquiteta, o escritório valoriza o design brasileiro com peças na iluminação, mobiliário e decoração que compõe um estilo rústico e atemporal. Como tendência na decoração, a valorização de artistas nacionais foi o ponto de partida no projeto, fazendo o espaço ter uma característica única e acolhedora.

Comentários (0)