Bhaskar, DJ Henrique de Ferraz e mais sete atrações confirmadas no camarote ExpoMix

DJ, produtor musical e irmão gêmeo de Alok, Bhaskar se apresentará no Tocantins pela primeira vez no dia 20 de setembro.

Bhaskar se apresentará no Tocantins pela primeira vez.
Descrição: Bhaskar se apresentará no Tocantins pela primeira vez. Crédito: Divulgação

DJ, produtor musical e irmão gêmeo de Alok, Bhaskar se apresentará no Tocantins pela primeira vez no dia 20 de setembro no camarote ExpoMix, durante a ExpoPalmas que será realizada entre os dias 18 e 22 de setembro no Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas, na TO-050.

 

Hoje com 27 anos, ele comanda pistas desde os 12. Começou ao lado do irmão e consolidou a carreira solo em 2016, com o single "Feeling so high". O goiano já passou por festivais como Tomorrowland Brasil, Rabbit Eat Letuce (Austrália), Half Moon (Tailândia) e o Lollapalooza 2019 (São Paulo).

 

Outra atração confirmada é da do Rei da Garupa mais famosa do Brasil, o DJ Henrique de Ferraz, que explodiu com o hit “Garupa pt 2” e é considerado um dos DJs mais consagrados da atualidade. Ferraz se apresentará na quinta-feira, 19 de setembro.

 

O camarote ExpoMix também será palco de uma mistura de ritmos que promete animar todos os públicos. Eletra, Alex & Matielo, Lucas e Gustavo, MOJJO, João Henrique & Gabriel, Mário Cezar & Filipe e o Baile do Guuga também estão confirmados.

 

Grande palco

 

A organização da ExpoPalmas confirmou para o grande palco Gino & Geno, Di Paullo & Paulino, Mano Walter, Barões da Pisadinha e duas atrações infantis: Mundo Bita e Baby Shark.

 

A expectativa de público, de acordo com a PS Produções Artística e o Sindicato Rural de Palmas que juntos organizam a feira, é de 100 mil pessoas. Além de unir entretenimento e troca de conhecimento, a ExpoPalmas é uma excelente oportunidades de negócios para empresários e produtores de todo o segmento agrícola.

 

“Sempre trabalhamos para valorizar a cidade de Palmas e a com a realização de um evento de grande porte como a feira, estaremos movimentando o município e atraindo pessoas de todas as cidades próximas”, disse o presidente do Sindicato Rural de Palmas, Antônio Jorge, destacando ainda o Circuito de Barretos como um dos grandes destaques da feira, pois o competidor classificado na exposição vai competir na grande festa de Barretos, divulgando e representando Palmas e Tocantins.

 

“É o segundo ano que somos parceiros na realização de ExpoPalmas. Ampliamos a sua infraestrutura e credibilidade e hoje a feira se tornou um grande evento. Juntamente com o presidente do sindicato, Antônio Jorge, faremos do parque um grande local de eventos, gerando emprego e renda”, reforçou o empresário Predro Siqueira Campos, da PS Produções Artísticas.

 

Estrutura

 

A estrutura funcionará a partir das 8h, durante todo o dia, sendo aberta ao público. Às 18h, os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19h.  A organização projeta uma movimentação financeira de R$ 12 milhões.

 

 

Serviço:

 

O quê: ExpoPalmas 2019

Que dia: 18 a 22/09

Onde: Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas – TO 050

Ingressos: Passaporte ExpoPalmas para os cinco dias. Acesso a todos os shows – R$ 120,00 mais um 1kg de alimento não perecível.

                  

Pontos de Venda: Fabiano Pisos (Centro), Adriana Bombons (Taquaralto) Guardião Conveniência (Paraíso) ou pelo site www.usinadoingresso.com.br

Informações: (63) 9 84122015

Comentários (0)