Canal de atendimento do Sebrae facilita acesso à informação para pequenos empresários

“Fale com o Sebrae” tira as principais dúvidas sobre como abrir um negócio e aumentar as vendas

Crédito: Divulgação

Dúvidas sobre como abrir uma empresa? Ou como reinventar o negócio para superar a crise? Essas e muitas outras perguntas podem ser respondidas de forma rápida e prática utilizando o canal de atendimento “Fale com o Sebrae”. Nele é possível ter acessos a especialistas, utilizando celular, tablet ou computador. Além de ser gratuita, a plataforma traz inúmeras vantagens para Microempreendedores Individuais (MEIs).


Para acessar, basta se cadastrar no site do Sebrae, clicar em “Fale com um especialista” e escolher o assunto de interesse. Com isso, será possível selecionar a forma do atendimento: em tempo real, via chat, ou preenchendo um formulário, em que a pergunta é feita pelo interessado, e o time de profissionais responde por e-mail.


O analista do Sebrae, Cristiano da Silva Faquini, explicou um pouco mais sobre o canal. “É um atendimento muito importante do Sistema Sebrae. A plataforma faz a gestão de todo o conteúdo da base de conhecimento e disponibiliza recursos avançados de busca e avaliação. Atualmente, para quem não pode sair de casa ou para aqueles que gostam da informação na palma da mão, o Fale com um Especialista é um verdadeiro aliado”, detalhou.


São mais de 20 abordagens para todos os públicos. Entre os principais estão: Aumento das minhas vendas; Capacitação de funcionários; Fluxo de caixa; Melhorar e inovar o meu negócio e Planejamento estratégico. 

Comentários (0)