Palmas, Tocantins -

Geral


Non Stop Produções

Cantor tocantinense Zé Ottávio assina contrato com o empresário Alex Monteiro

Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay e Rafael Cunha fazem parte do casting de Alex Monteiro, sócio fundador da Non Stop Produções
- Atualizada em
Divulgação

Na tarde de terça-feira, dia 6, o cantor tocantinense Zé Ottávio assinou contrato com um dos mais renomados empresários do país, Alex Monteiro. Ele é sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores, que gerencia nomes como Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay, Rafael Cunha, dentre outros.

 

Para Zé Ottávio, esse é um marco em sua carreira. “Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e ao povo do Tocantins que sempre me acolheu e acredita no meu trabalho. Estamos apenas começando. Ter agora Alex Monteiro gerenciando minha carreira é a certeza que estamos no caminho certo. Tudo tem o seu tempo”, disse o cantor.

 

Alex Monteiro vem investindo em alguns talentos do Tocantins. Recentemente, a youtuber Alessanda Araújo assinou contrato com a Non Stop. A tocantinense mora com a família em uma fazenda próxima de Aparecida do Rio Negro.

 

“Zé Ottávio tem uma veia artística muito forte. Dono de um talento singular. Estamos muito felizes em fazer parte desse momento da carreira e com certeza em breve todo o Brasil irá conhecer esse prodígio da música brasileira”, ressaltou Alex.

 

Natural de Araguaína, norte do estado do Tocantins, Zé Ottávio nasceu em 2002. Começou a cantar profissionalmente em 2018, influenciado pelo pai, o advogado e amante da música, Paulo Roberto. Desde pequeno, participou de rodas de violas, organizadas na residência da família. O espaço era considerado um celeiro de artistas, pois de lá saíram outras duplas sertanejas e cantores solos.

 

Através de um amigo da região, um dos sanfoneiros mais requisitados do Tocantins, que Zé Ottávio teve a oportunidade de subir ao palco pela primeira vez. “ Tenho um grande carinho por toda minha família, eles foram o grande pilar para eu chegar onde cheguei, e a oportunidade dada pelo meu amigo sanfoneiro, despertou em mim um único desejo: de nunca mais sair dos palcos e ser reconhecido em todo Brasil”, finalizou o cantor.