Com vaga para o Tocantins, Bunge Açúcar & Bioenergia recebe inscrições para Trainee

Os interessados precisam ser recém-formados ou ter até três anos de conclusão do ensino superior nas áreas indicadas no processo.

Crédito: Da web

A companhia de produção de etanol, Bunge Açúcar & Bioenergia, está com processo seletivo aberto para trainees na sede, em São Paulo, e nas usinas localizadas em Orindiúva e Ouroeste (SP), Frutal e Santa Juliana (MG) e Pedro Afonso (TO).

 

Os interessados precisam ser recém-formados ou ter até três anos de conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Agronômica, de Produção e Química), Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis. As vagas oferecidas estão distribuídas por várias regiões do país e abrangem as áreas de Agronegócio, Alimentos & Ingredientes, Açúcar & Bioenergia e Corporativo da empresa. É preciso ter disponibilidade para residir fora de seu local de origem.

 

As inscrições vão até o dia 13 de junho e devem ser feitas através do www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos

 

Processo Seletivo

 

O processo seletivo é composto de quatro etapas e tem duração de dois meses, além de contar com a participação de líderes da empresa nas fases finais de seleção. 

 

1ª etapa: Inscrição online realizada até 13 de junho de 2019.

2ª etapa: Atividades online, em que são avaliados nível de inglês e raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa, além de avaliação de aderência de cultura

3ª etapa: Dinâmica em grupo online

4ª etapa: Painel com lideranças da empresa – fase que encerra o processo seletivo e conta com entrevista individual com líderes das áreas

Comentários (0)