Cursos gratuitos com certificado digital são oferecidos pelo Sebrae

São diversas formações em áreas como Educação, Empreendedorismo e Jogos.

Crédito: Agência Educa Mais Brasil

Instituição conhecida por oferecer à população apoio ao empreendedorismo com especializações gratuitas e on-line, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para novas formações. Em sua plataforma estão sendo disponibilizadas mais de 270 capacitações em diversos segmentos e interesses como Gestão Empresarial, Marketing, Atendimento ao Cliente, Planejamento, Vendas, Negociação e Gestão de Equipes.

 

A duração dos cursos varia entre 15 e 18 meses, a maioria oferece certificados digitais de conclusão gratuitos. Os interessados podem se inscrever através do site. Desde a sua fundação, o Sebrae tem como objetivo prestar serviço social na área de empreendedorismo no país, auxiliando e capacitando os cidadãos e oferecendo suporte para as pequenas empresas e microempreendedores individuais.

 

Confira alguns cursos gratuitos ofertados pela Instituição: O Despertar do Empreendedorismo nas Escolas; Tecnologias para A Educação; Pilares da Gestão Escolar: Gestão Pedagógica; Atitudes Empreendedoras e Tipos de Empreendedorismo; Atualização em Empreendedorismo; Fundamentos Básicos para a Criação de Negócios; Modelagem Financeira para Startups; Jovem Empreendedor no Campo; Avaliação da Gestão na Propriedade Rural; Boas Práticas nos Serviços de Alimentação; Como Anunciar em Sites de Vendas.

 

Bolsas de estudo EAD

 

Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil! O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis e garanta a sua bolsa de estudo.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Comentários (0)