Empresário de Araguaína Paulo Trindade morre vítima de câncer

O deputado federal, Tiago Dimas, lamentou por meio de nota a perda do amigo e disse que Paulinho deixa um grande legado de alegria e humildade.

Crédito: Reprodução

O empresário de Araguaína, Paulo Henrique Borges Trindade, 50 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 19, em São Paulo, vítima de um câncer. Paulinho, como era conhecido, luta a cerca de três anos contra a doença, mas nos últimos dias seu quadro de saúde sofreu piora e ele teve que ser internado em São Paulo, onde fazia tratamento. 

 

Conhecido no Estado por promover shows e eventos, Paulinho Trindade, era dono da boate, Lake Lounge, em Araguaína. Em 2015, Paulinho foi agraciado pela Câmara Municipal em Araguaína com o título Cidadão Araguianense.

 

O deputado federal, Tiago Dimas, lamentou por meio de nota a perda do amigo e disse que Paulinho deixa um grande legado de alegria e humildade. "Hoje, Paulinho vai ao céu, mas deixa na terra um grande legado de alegria, humildade e bons ensinamentos. Foi um privilégio conviver e ser seu amigo!". 

 

O velório e a cremação do corpo de Paulinho Trindade acontecem neste sábado, 20 de julho, em São Paulo. O empresário deixa esposa, filhos e netos. 

 

A Prefeitura de Araguaína também emitiu nota de pesar. Confira na íntegra

 

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento de Paulo Henrique Borges Trindade, aos 50 anos, empresário que atuava na realização de shows e eventos. Ele morreu em decorrência de um câncer, em um hospital da capital São Paulo, nesta sexta-feira, 19 de julho.

Nascido em São Luís, no Maranhão, no dia 18 de novembro de 1968, chegou em Araguaína no início de 1996, aos 31 nos. No Tocantins, foi responsável pelos famosos carnavais fora de época em Palmas e também grandes shows sertanejos, como Jorge & Mateus, Cláudia Leite e Ivete Sangalo. Em 2015, foi agraciado pela Câmara Municipal em Araguaína com o título Cidadão Araguianense.

Seu velório está sendo realizado no Memorial Parque Paulista, no Estado de São Paulo. O local fica na Rua Suécia, 56, no Jardim Mimás, cidade de Embu das Artes. A cerimônia será encerrada às 13h30, quando o corpo será encaminhado para cremação.

Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, em especial à esposa Suzana e aos filhos Pedro e Artur. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína

Comentários (0)