Empresário se mata na frente do Ministro de Minas e Energia durante evento

Fontes do governo estadual contaram que o empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás.

Crédito: Da web
O empresário Sadi Gitz.

O empresário Sadi Gitz cometeu suicidio, nesta terça-feira, 4, em frente ao Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. Eles participavam de um seminário sobre o mercado de gás que aconteceria em Aracaju, a capital sergipana. O evento foi cancelado. 

 

O empresário se levantou após a fala do governador de Sergipe, ameaçou dizer algumas palavras e se matou. Fontes do governo estadual contaram que o empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.

 

O governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido nas redes sociais e informou que o evento estava cancelado. Leia a íntegra da nota pública oficial publicada no Twitter.

 

“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”

 

(Com informações do Estadão)

Comentários (0)