Havaianas, Leão e Biscoito Globo lançam coleção inspirada no verão carioca

Campanha “O verão de todo mundo” comemora as lembranças afetivas que as marcas simbolizam na mente do público nas praias cariocas

Crédito: Divulgação

Ao passar pelas praias do Rio de Janeiro, é só olhar para a areia que encontramos o trio oficial do verão carioca: Havaianas, Leão e Biscoito Globo. Presença confirmada nos momentos de lazer à beira-mar, as marcas se unem para lançar sua primeira collab, com peças inéditas em edição limitada.

 

“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro. Conseguimos unir todas essas referências e lembranças em uma collab incrível e queremos transmitir toda a energia e o alto astral que esse trio carrega”, afirma Mariana Rhormens, Diretora de Marketing Havaianas Brasil.

 

A collab entre Leão e Havaianas conta com produtos que representam toda a leveza e refrescância das duas marcas. São dois modelos de sandálias TOP, além de um modelo de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag super estilosa e uma garrafa térmica para manter o chá Leão sempre geladinho. A identidade visual de Leão, com referências às características das folhas da erva-mate, assim como suas flores e frutos, deixa os produtos inconfundíveis.

 

Para Leão, que segue comemorando os 120 anos da marca, a parceria com Havaianas é um dos grandes momentos do ano e o pontapé para colocar na rua a nova campanha digital “Bom Pra Quê?”, que destaca as ocasiões perfeitas para saborear cada um dos tipos de chá da marca. A campanha entra no ar dia 17 de janeiro, nacionalmente e, junto com a collab com Havaianas, abre uma temporada de novas experiências e ações. 

 

“Leão é uma marca icônica, centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes que, com certeza, vão fazer muito sucesso no próximo verão.”, declara Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil

 

Complementando a coleção, Havaianas x Biscoito Globo traz uma linha de produtos com um modelo de sandálias TOP, shape tradicional de Havaianas, um modelo de boardshorts, uma camiseta de manga curta e uma toalha de banho. Todos os itens da linha carregam a identidade visual das embalagens do Globo, nas cores amarelo e verde.

 

A collab Havaianas x Leão x Biscoito Globo é uma edição limitada e os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store de Havaianas, enquanto durarem os estoques.

 

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes


A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 34.000 pontos de vendas.



Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.



Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Comentários (0)