Palmas, Tocantins -

Geral


Literatura

Lei Aldir Blanc: coletivo tocantinense lança convocatória para Clube do Livro

Serão selecionadas dez pessoas, acima de 18 anos, para que façam parte do clube. Os (as) dez selecionados(as) receberão, gratuitamente, dez livros brasileiros contemporâneos escolhidos pelo coletivo
- Atualizada em
Descrição: Imagem ilustrativa Divulgação/Coletivo Flácido

O Coletivo Flácido, iniciativa de artistas tocantinenses de diversos segmentos, está com um novo projeto em Palmas. Trata-se do Clube do Livro, projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc e que visa formar novos leitores no estado. 

 

Serão selecionadas dez pessoas, acima de 18 anos, para que façam parte do clube. Os(as) dez selecionados(as) receberão, gratuitamente, dez livros brasileiros contemporâneos escolhidos pelo coletivo. O intuito é fortalecer o hábito da leitura na cidade e oferecer um momento de discussão literária entre os participantes envolvidos. 

 

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (03) e seguem até o dia 16 de março. As reuniões presenciais estão programadas para acontecer a partir do dia 9 de abril, na Casa Flácida, localizada na região norte da capital.

 

“O projeto é uma iniciativa super importante no momento em que vivemos. Sabemos que a leitura é um grande elo para o desenvolvimento humano. Com o Clube do Livro, o Coletivo visa fortalecer esse hábito tão poderoso e formar novos leitores na cidade”, completa Filipe Porto, um dos organizadores responsáveis pelo Clube.


Interessados(as) devem acessar o link disponível e preencher com seus dados pessoais até o dia 16 de março.

 

Para mais informações, acesse o Instagram do Coletivo Flácido pelo link.