Médica Mariana Rodrigues Monteiro ministrará palestra em Harvard dia 29 de setembro

O evento é o primeiro voltado para estética e marketing na Harvard Medical School que destacará os líderes nacionais e internacionais do segmento em todo mundo

Crédito: Divulgação RC Assessoria

Com o tema "Rejuvenescimento íntimo: tratamento estético ou funcional?", a médica ginecologista Mariana Rodrigues Monteiro é uma das palestrantes do evento intitulado Boston Beauty and Business Conference, na Harvard Medical School, que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro de 2022.

 

A palestra da médica será realizada no dia 29 de setembro e o evento é o primeiro voltado para estética e marketing na Harvard Medical School que destacará os líderes nacionais e internacionais do segmento em todo mundo.

 

Mariana contou a novidade e o convite em seu perfil no Instagram e destacou sua trajetória até aqui. “Se alguém falasse para a Mariana lá da época da faculdade que ela iria ministrar uma palestra em Harvard ela não acreditaria. Sou muito grata a todas as pacientes, parceiros e família pelo apoio e confiança no meu trabalho”, celebra.

 

Mariana Monteiro

 

Mariana Monteiro é médica Ginecologista e Obstetra, Especialista em Cirurgia Minimamente Invasiva, Membro da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia, Pós-Graduada em Cirurgia minimamente invasiva, Pós-Graduanda em Cirurgia Robótica, Fellow em videolaparoscopia e Histeroscopia.

 

Certificada pelo Brazilian college of Laser Sculpture, certificada pelo Instituto Gris em Cosmetoginecologia, certificada pela Associação Brasileira de Cosmetoginecologia e já recebeu Prêmio Internacional pela Saint Louis University School of Medicine.

Comentários (0)