“O Basiquinho Mais Chique”: nova coleção da empresária Maria Clara esgota em 24 horas

Os produtos da marca vão do P ao GG no Closet Por Maria Clara. A modelagem é exclusiva, 100% algodão, ou seja, perfeita pro nosso clima, além de garantir maior durabilidade da peça

Empresária na área da moda e influenciadora, Maria Clara Guimarães
Descrição: Empresária na área da moda e influenciadora, Maria Clara Guimarães Crédito: Eliene Lago

A linha “A Basiquinha Mais Chique” que foi lançada pela empresária na área da moda e influenciadora, Maria Clara Guimarães, ganhou neste mês um novo produto: o vestido “O Basiquinho Mais Chique” que segue a linha das camisetas lançadas anteriormente.

 

De lá pra cá, a empresária Maria Clara Guimarães, que é conhecida pela criatividade e inovação na área da moda tocantinense, apresentou vários modelos da sua coleção marca.

 

Mas, o que a empresária não esperava é que a coleção apresentada fosse se esgotar em menos de 24 horas após lançamento. “Estou muito feliz com a proporção que a marca está tomando. Estamos enviando para todo o Brasil. Já estamos organizando o próximo lançamento do “basiquinho” em novas cores e também a reposição”, celebra.

 

Os produtos da marca vão do P ao GG no Closet Por Maria Clara. A modelagem é exclusiva, 100% algodão, ou seja, perfeita pro nosso clima, além de garantir maior durabilidade da peça. 

Comentários (0)