Palmas, Tocantins -

Geral


No dia 15 de julho
151 visualizações

Sesc em Palmas realizará o "Drive-In CineSesc" com exibição de filme de animação

A exibição de filmes será no estacionamento do Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte, no dia 15 de julho, às 19h. A entrada é gratuita, mas limitada a quantia de veículos. 
- Atualizada em
Descrição: Imagem do filme "Historietas Assombradas – O Filme". Divulgação/Sesc Tocantins

Como forma de promover o lazer cultural nesses tempos de pandemia, o Sesc Tocantins, por meio da Promotoria Cultural de Cinema, realizará o Drive-In CineSesc, ou seja, a exibição de filmes no estacionamento do Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte.

 

O primeiro filme a ser exibido será a  animação e comédia “Historietas Assombradas” (Brasil/2013), às 19h do dia 15 de julho. A entrada é gratuita, mas limitada a quantia de veículos. A classificação é livre. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

A ação é uma forma de envolver os cinéfilos de plantão nesses tempos de isolamento social devido a pandemia do coronavírus. Devido à limitação do espaço, a quantidade de veículos serão de apenas 12 por sessão, tendo como fator de lotação a ordem de chegada. O mesmo filme será exibido também no mesmo horário e local nos dias 17, 22 e 24 de julho.

 

“Historietas Assombradas – O Filme” (Brasil/2013) – Sinopse

 

Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.  Essa animação e comédia tem a direção de Victor-Hugo Borges, com 1h30 de duração e classificação de 09 anos.