STAAGE EXPERIENCE: Alex Monteiro comandará o painel sobre marketing de influência

Empresário está por trás de grandes nomes da internet

Empresário Alex Monteiro
Descrição: Empresário Alex Monteiro Crédito: Divulgação

Estratégias Digitais, Profissões, Modelos de Negócios e Influência Digital em um só lugar, essa é a proposta do evento 100% online e gratuito, Staage Experience que irá reunir grandes nomes da internet no dia 24 de junho, quinta-feira, das 19h30 às 22h30.

 

O Staage Experience é para todas as pessoas que entendem que precisam usar o marketing para ganhar mais dinheiro, crescer um negócio ou escalar através da internet. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link.

 

No evento, o participante irá aprender as melhores estratégias de marketing digital do ano, para fazer mais vendas através da internet, bem como descobrir os 5 modelos de negócios que mais cresceram durante a pandemia. Os principais gestores do Brasil vão falar sobre as 7 profissões mais desejadas da internet e do mercado de marketing atual.

 

Os principais influenciadores do país como Patrícia Ramos, Whindersson Nunes contarão suas histórias e falarão como você pode ter sucesso sendo você mesmo. O evento conta ainda com a participação da EX-BBB, Sarah Andrade e Tirullipa.

 

O Sócio- fundador da maior agência da américa latina, o empresário, Alex Monteiro, que está por trás da revolução do mercado de entretenimento e do sucesso da carreira dos nomes mais relevantes do mercado digital, apresentará o painel sobre marketing de influência.

 

“Não existem fórmulas para o sucesso. Existem princípios, que se seguidos, darão certo para o modelo de negócio da influência digital.  Hoje, o influenciador precisa entender os princípios para se comunicar com o público. Existe uma jornada antes do sucesso e a dedicação deve ser contínua.
Não tente buscar atalhos com fórmulas mágicas da internet, mas seja apenas você e compartilhe seu conteúdo com dedicação, em seu próprio ritmo”, explica Alex Monteiro.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é especialista em marketing digital pela Columbia Business School, palestrante, advogado e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores que gerencia nomes como Whindersson Nunes, Isaías, Tirullipa, Gkay, Rafael Cunha, Alessandra Araújo entre outros.

 

Atualmente, o especialista reside em Palmas com família, onde também é sócio do Grupo Promo Marketing e Eventos e empresário do cantor Zé Ottávio.

 

Comentários (0)