Decoração de natal será inaugurada nesta segunda

Será inaugurada nesta segunda-feira, 7, a iluminação de Natal da Praça dos Girassóis e do Palácio Araguaia, o acionamento das lâmpadas será dado pelo governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e pela primeira-dama do Estado, Rose Amorim. Com o tema "Se...

A noite desta segunda-feira, 7, será de muita luz na Praça dos Girassóis e no Palácio Araguaia, na data  a iluminação de Natal será acionada pelo governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e pela primeira-dama do Estado, Rose Amorim. Com o tema “Seu Presente é um Tocantins Melhor”, a decoração natalina será oficialmente apresentada aos tocantinenses a partir das 18h30, com direito a Papai Noel, queima de fogos e cantata de Natal.

 

A programação vai ser realizada na Ala Norte do Palácio Araguaia, onde as portas da sede do governo estarão abertas à população para visitas ao bom velhinho, que ganhou um lugar especial no hall para receber as crianças. Ainda neste espaço foi montado um presépio em tamanho real e todos os visitantes também poderão conhecer as dependências do Palácio.

 

Programação

 

Durante toda a semana, quem visitar o Palácio poderá conferir apresentações de corais, sempre às 18h, na escadaria da Ala Norte. E o bom velhinho recebe os visitantes até o dia 25 de dezembro, das 14h às 22h.

 

Decoração

 

O Palácio foi enfeitado com muitas luzes e 150 árvores da Praça dos Girassóis ganharam iluminação. Uma extra, em especial, chamará a atenção: na Ala Norte uma árvore de luzes vermelhas, de 15 metros de altura.

 

Os postes de energia também ganharam iluminação e adereços temáticos como sinos, anjos, estrelas, flocos de neve e guirlandas. Como manda a tradição, a decoração será retirada apenas no Dia de Reis, dia 6 de janeiro. (Com informações da AsCom da primeira-dama)

Comentários (0)