Defesa Civil de Palmas promove implantação de Núcleo Comunitário

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Palmas promoverá nesta quarta-feira, 02, a implantação do Núcleo Comunitário de Defesa Civil ? NUDEC na Chácara Água Fria nº. 39, Região Norte. O objetivo é manter um processo de orientação permanente junt...

Com o objetivo de manter um processo de orientação permanente junto à população e promover programas de treinamento de voluntários para atuação frente a desastres e na prevenção de acidentes, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Palmas estará promovendo nesta quarta-feira, 02, a implantação do Núcleo Comunitário de Defesa Civil – NUDEC na Chácara Água Fria nº. 39, Região Norte.

O evento contará com a participação dos Guardiões Mirins da Defesa Civil da Escola Beatriz Rodrigues, que realizarão, a partir das 15 h, visitas domiciliares junto às 70 famílias residentes no loteamento, convidando-as para a reunião que deve acontecer às 19:30 h na igreja católica da comunidade.

De acordo com o Chefe da Divisão de Defesa Civil da GMP - Subinspetor Marcelo Lima, foi realizada uma averiguação no loteamento por agentes da Defesa Civil em agosto deste ano. “Constatamos a existência de graves rachaduras em alguns imóveis do loteamento, por isso decidimos criar e manter este núcleo aqui na comunidade”, frisou.

Mais Informações: 3218 5566 ou 9207 9604 com Marcelo Lima

Comentários (0)