Gaguim autoriza reinício das obras da rodovia TO-342

O governador vai assinar a ordem de serviço que dá início às obras de pavimentação da TO-342 que liga os municípios de Miranorte e Dois irmãos. Serão feitas terraplanagem, pavimentação asfáltica e outras obras....

Mais uma importante ação do governo Carlos Henrique Gaguim será realizada nesta segunda-feira, 7, durante a transferência da capital tocantinense para a cidade de Miracema. Na ocasião, o governador assinará a Ordem de Serviço que dará reinício à obra de pavimentação da TO-342, que liga os municípios de Miranorte e Dois Irmãos. O ato vai acontecer às 11h30, no trevo que liga as duas cidades.

Com o relançamento da obra, serão realizados os serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais da TO-342. A obra, de 77 km de extensão, será executada com recursos oriundos do Governo Estadual e Governo Federal, por meio do PED - Programa Especial de Desenvolvimento, e está orçada em R$ 33.507.016,10. O prazo contratual para conclusão da obra é 720 dias.

Segundo o governador Carlos Gaguim, a obra trará muitos benefícios para o Estado. “Depois de pavimentada, a rodovia vai ajudar a reduzir os custos e agilizar o escoamento da produção agropecuária da região, que faz parte dos principais pólos produtores de abacaxi do Tocantins”, disse Gaguim. (Da Secom)

Comentários (0)