Homens ateiam fogo em micro-ônibus na TO - 040

Segundo o cobrador da empresa mais de nove passageiros estariam no veículo, que fazia a linha Augustinópolis ? Araguatins quando um grupo de quatro homens se aproximou ao micro-ônibus, em um veículo marca Volkswagen, modelo Gol, de cor preta, e obrig...

A Polícia Militar (PM) registrou sexta-feira, 4 , por volta das 20 horas, na Rodovia TO - 404, próximo a cidade de Araguatins, uma ocorrência de incêndio criminoso a um micro-ônibus da Empresa Jamjoy Viação LTDA.

Segundo o cobrador da empresa mais de nove passageiros estariam no veículo, que fazia a linha Augustinópolis – Araguatins quando um grupo de quatro homens se aproximou ao micro-ônibus, em um veículo marca Volkswagen, modelo Gol, de cor preta, e obrigou o motorista a parar próximo ao km 18. Os homens desceram do carro com galões de líquido inflamável e atearam fogo no veículo. Ainda segundo o cobrador os homens não usavam disfarce e fugiram do local.

Um dos passageiros informou que estava transportando aproximadamente R$10.000 em notas promissórias e que todas foram queimadas. Os outros passageiros perderam roupas e objetos durante o incêndio.

Foi realizada perícia no veículo e constatada perda total do mesmo. O motorista e cobrador registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local. De acordo com a polícia não houve feridos e o caso está em investigação. (Com informações da AsCom)

 

Comentários (0)