Indignado, Paulo Roberto diz que Oliveira desrespeitou deputados

O deputado Paulo Roberto (PR) foi à tribuna revidar as declarações do deputado João Oliveira com relação à moção de repúdio que a Assembléia aprovou nesta terça, 1º. A forma de Oliveira se referir aos deputados foi abordada por Paulo Roberto como uma...

O deputado Paulo Roberto (PR) foi à tribuna criticar o posicionamento do deputado federal João Oliveira (DEM) com relação à moção de repúdio aprovada nesta terça, 1º, pelos parlamentares contra a senadora Kátia Abreu (DEM). “Esta Casa reflete o que está acontecendo lá fora, é uma casa de eco, o espelho da sociedade”, disse.

O parlamentar lembrou a reportagem que fez as acusações de apropriação de terras contra a senadora Kátia Abreu (DEM) e disse que a Casa de Leis precisava se posicionar sobre o assunto. “Nos surpreende, o presidente nos agredir com as palavras, cada um de nós tem sua historia e nossa luta”, disse.

O deputado disse que a trajetória política de Oliveira não foi brilhante e lembrou que ele já tentou agredir o ex-governador Siqueira Campos. “Ele nunca soube elogiar ninguém, só agredir”, disse. O parlamentar ressaltou ainda em seu discurso os benefícios que a Assembléia vem trazendo para a população. “Ele não tem liderança no Estado e não pode falar de nós”, disse.

Irritado, o parlamentar chamou o deputado de “mordomo” da senadora Kátia Abreu (DEM). Paulo Roberto disse ainda que esse deve ser o último mandato de Oliveira. “Ele não tem liderança e vem falar que somos desocupados, o que tem menos mandato aqui na Casa tem três mandatos, ele se enganou ao se referir a nós”, falou o parlamentar.

Aliança para 2010

O parlamentar se referiu ainda à aliança do partido com o PSDB. “Um cidadão que passou a vida toda xingando Siqueira agora foi de joelho pedir perdão”, frisou. Paulo Roberto disse que a aliança do partido com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) foi a única alternativa da sigla para as eleições do próximo ano.

Damaso defende

O democrata Osíres Damaso (DEM) saiu na defesa das declarações de Oliveira. “Indignação é o que João Oliveira sentiu com o pedido da moção”, disse. O parlamentar disse que essa “briga” não traz benefícios para o Estado e travou um embate com o deputado Stálin Bucar (PSDB) pelas declarações de Oliveira.

Comentários (0)