Mãe entrega filho menor por tentativa de homicídio

A Polícia Militar (PM) registrou neste domingo, 29, uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Gurupi. A mãe do menor identificado como de B.L de Jesus, 15 anos, informou a PM que seu filho teria se envolvido numa briga na noite anterior, ...

A Polícia Militar (PM) registrou neste domingo, 29, uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Gurupi. A mãe do menor identificado como de B.L de Jesus, 15 anos, informou a PM que seu filho teria se envolvido numa briga na noite anterior, dia 28, e teria esfaqueado uma pessoa, que foi internada no hospital Regional. A mãe entregou o filho que foi conduzido para a delegacia e encaminhado para a Casa do Menor.

Apreensão

No domingo, 29, durante uma abordagem rotineira a PM localizou com um menor identificado como W. M. B, de 16 anos, quatro pedras de crack escondidas no bolso e mais 6 pedras na nádega além de uma quantia de R$ 199,00 em dinheiro. O caso foi passado para o delegado, onde foi feito os procedimentos cabíveis.


Lesão Corporal

Ainda neste domingo, 29, por volta das 17 horas, a PM registrou uma ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo. Os policiais foram acionados pelo hospital que informou a entrada de uma menor ferida por arma de fogo.

De acordo com a PM a menor identificada como T. A. P. de 15 anos, informou que estava em frente à residência do seu namorado, quando dois rapazes de moto efetuaram nove disparos de arma de fogo em direção à casa. Um dos disparos atingiu o pé da jovem.

A PM realizou um patrulhamento no local para tentar localizar os autores dos disparos e localizou apenas uma testemunha, que informou que ninguém solicitou polícia no local. O caso foi passado para o delegado que registrou os procedimentos de lesão corporal e disparo de arma de fogo. (Com informações da AsCom PM)

Comentários (0)