Mostra Didática apresenta teatro nesta terça

A programação da Mostra Didática contínua nesta terça-feira, 1º, com a Exposição de Artes Visuais, às 19 horas, na Galeria de Artes do Espaço Professora Maria dos Reis e com a Mostra de Artes Cênicas e Musicas, a partir das 20 horas, no Teatro Aberto...

Cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis já foram arrecadados na Via das Artes Mostra Didática do Centro de Criatividade 2009, desde o último dia 25. Esses alimentos serão repassados à campanha “Natal Mais Feliz” e posteriormente entregue a população carente de Palmas. A programação da Mostra Didática contínua nesta terça-feira, 1º, com a Exposição de Artes Visuais e a Mostra de Artes Cênicas e Musicas em Taquaruçu.

As atividades começam às 19 horas, na Galeria de Artes do Espaço Professora Maria dos Reis e segue, a partir das 20 horas, para o Teatro Aberto da Praça Joaquim Maracaipe. Ao todo 48 alunos atendidos pela Fundação Cultural de Palmas, em Taquaruçu, com arte-educação, através do Centro de Criatividade, mostram o aprendizado do ano de 2009. A turma de Artes Visuais expõe as técnicas de modelagem em argila, papel machê e customização em camisetas.

Comentários (0)