Presos pedem armas e carros em troca de reféns

A rebelião no presídio de segurança máxima Barra da Grota, começou ontem, 4 , por volta das 17 horas, quando um grupo de detentos renderam os agentes penitenciários. Os presos pedem carros, armamentos e munição para liberar seis agentes que são manti...

Cerca de 360 detentos continuam a rebelião no presídio de segurança máxima Barra da Grota, na cidade de Araguaína. O Site Roberta Tum entrou em contato com a Polícia Militar, neste sábado, 5, segundo informações do Tenente Cléigio, as negociações continuam, mas ainda não tem previsão para um acordo. Os presos pedem carros, armamentos e munição para liberar os seis agentes que ainda são mantidos como reféns dentro presídio.

A rebelião começou ontem, 4 , por volta das 17 horas, quando um grupo de detentos renderam os agentes penitenciários. Segundo a polícia os presos quebraram todo o presídio.  Ontem à noite foram liberados quatro agentes penitenciários, em troca foi religada a energia do presídio. Entre as principais reivindicações dos presos estão melhores condições dentro do presídio como o aumento do tempo de visita e banho de sol além de melhorias na alimentação.

 

Comentários (0)