Udson Bandeira sai da disputa para articular chapa única

O ex-presidente do PMDB, Udson Bandeira pediu para que seu nome fosse excluído da chapa "PMDB Forte" e diz que pretende atuar nos bastidores para que adisputa tenha apenas uma chapa concorrendo e que a unidade prevaleça na sigla. A eleição acontece ...

O ex-presidente do PMDB, Udson Bandeira em entrevista ao Site Roberta Tum confirmou que pediu para que seu nome fosse retirado da Chapa “PMDB Forte”. O motivo, segundo ele, foi por não ter conseguido êxito em tentar a unidade entre os membros das duas chapas. “Desde quando entrei no PMDB eu defendo a união e, depois de conversar com todos os líderes do partido vi que não consegui meu objetivo”, falou.

Udson diz que fora da disputa pode atuar nos bastidores articulando para que a disputa ocorra com uma chapa única. “Os membros do partido são pessoas preparadas, grandes homens e mulheres, acredito que no domingo todos nós devemos fazer uma grande festa, juntos, sem divisão”, argumenta. Udson encaminhou pedido para que seu nome saia da chapa mas disse que continua à disposição do partido.

Outro ponto que Udson menciona e diz que vai contribuir para a disputa é a ida do vereador Carlos Braga para o comando da Secretaria de Governo. “Ele tem um perfil de conciliação e pode fazer muito pela unidade,para tentar unir todos num só pensamento que é o partido”, frisou. O ex-deputado diz que não vê motivos pessoais na disputa entre o atual presidente Osvaldo Reis e o grupo liderado pelo deputado federal Moisés Avelino.

Eleição acontece dia 6

O pleito que vai definir a nova diretoria do partido acontece no domingo, 6, na sede da sigla em Palmas, cerca de 187 membros estão aptos a votar e os votos podem chegar até 205, em razão de alguns membros que tem votos acumulativos. Concorrem as Chapas “PMDB Forte” e “Juntos pelo PMDB”, encabeçada pelo governador Carlos Henrique Gaguim mas que tem à frente o deputado Osvaldo Reis.

Comentários (0)