Vereadores vão às vias de fato durante sessão em Augustinópolis: decoro, para que?

Circula nas redes e já viralizou, vídeo em que dois vereadores de Augustinópolis, no bico do Papagaio, trocam socos. Um deles atira uma jarra de água na cabeça do outro...

Crédito: T1 Notícias

Um vídeo contendo birga e vias de fato entre dois vereadores de Augustinopolis, no Bico do Papagaio, viralizou nas redes nesta segunda-feira, 18. O vereador Elias Madeira(PT), em sessão ocorrida na semana, protagonizou uma cena no mínimo bizarra, com o colega também vereador José Valdir, do PR. 

 

Ele falava com outro vereador quando foi interrompido por  Zé Valdir, como é conhecido o segundo vereador envolvido na confusão, a quem mandou ter educação e calar a boca. Zé Valdir então se levanta e sobe até o púlpito onde está a mesa Diretora, desferindo um soco em Madeira.  Maior de corpo, ele leva vantagem inicialmente, mas logo após é atingido por uma jarra de vidro na cabeça.

 

José Valdir tomou posse recentemente. Os dois quebraram o decoro na Casa. Resta saber qual a pena que o regimento prevê nestes casos e se lá, está formada e ativa comissão que pune este tipo de comportamento.

 

Confira o vídeo: 

 

Comentários (0)