Energisa busca profissionais para dez municípios do Tocantins

Além das oportunidades de emprego para diferentes áreas, a empresa também está recrutando para cadastro de reserva

Profissionais interessados em atuar como eletricista de distribuição, analista de telecomunicações, auxiliar comercial, técnico de manutenção predial e Jovem Aprendiz podem se inscrever no processo seletivo da Energisa Tocantins. As vagas são para dez municípios e os candidatos podem acessar as informações específicas para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa.

 

As oportunidades são para Araguaína, Bielândia, Goiatins, Guaraí, Paranã, Paraíso, Palmas (centro e Taquaralto), Porto Nacional, Pium e Rio dos Bois. Ainda há oportunidades destinadas para todo o Estado. “É importante reforçar que, com o objetivo de dar mais celeridade aos nossos processos seletivos, abrimos Bancos de Talentos para Eletricistas, Auxiliar Comercial e Pessoas com Deficiência. Os interessados podem realizar a inscrição a qualquer momento”, afirma a analista responsável pelo recrutamento, Rhayane Alves.

 

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. A empresa também está com processo seletivo para Jovem Aprendiz.

 

Foto: Divulgação/Ascom Energisa Tocantins

Comentários (0)