IEL divulga 10 oportunidades de estágio em Palmas e Gurupi

Estudantes devem ter cadastro no site Sistema Nacional de Estágio (SNE).

Crédito: Divulgação

Estudantes de nível superior interessados em aprender na prática sobre as atividades de seu curso diretamente no mercado de trabalho podem concorrer a uma das 10 vagas de estágio divulgadas no portal do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) nesta terça-feira, 05/11. As oportunidades estão distribuídas em Palmas e Gurupi e são direcionadas a acadêmicos dos cursos de Recursos Humanos (1), Ciências Contábeis (2), Administração (6) e Direito (1).

 

 

Para concorrer, é preciso ter cadastro no site Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados para participar da seleção. Além disso, pede-se que o interessado esteja devidamente matriculado e atenda alguns requisitos, de acordo com a vaga desejada, como ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

 

Além do conhecimento e experiência proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737 (Fixo e Whatsapp).

 

Confira as oportunidades:

 

 – Administração - 3º semestre ao 7º semestre – Gurupi

Administração - 3º semestre ao 5º semestre – Palmas

Administração - 4º semestre ao 6º semestre – Palmas

Administração, Ciências Contábeis - 1º semestre ao 6º semestre - Palmas

Administração, Recursos Humanos -  2º semestre ao 3º semestre - Palmas

Administração - 3º semestre ao 6º semestre – Palmas

Ciências Contábeis - 2º semestre ao 6º semestre – Palmas

Direito - 5º semestre ao 8º semestre – Palmas

 

Comentários (0)