IEL divulga 15 oportunidades de estágio em quatro municípios; confira as vagas

Oportunidades desta terça-feira são para os municípios de Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Wanderlândia

Crédito: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira, 6, 15 oportunidades de estágio para estudantes de nível superior nos cursos de Administração (1), Ciências Contábeis (2), Administração ou Ciências Contábeis (2), Agronomia ou Zootecnia (1), Recursos Humanos (1), Educação Física – Bacharelado (1), Farmácia (3), Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (1), Marketing ou Marketing Digital (1) e Direito (2).

 

As vagas são distribuídas entre Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Wanderlândia. Para concorrer, é preciso ter cadastro no site Sistema Nacional de Estágio (SNE), manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga. 

 

As vagas de estágio supervisionado são voltadas a estudantes devidamente matriculados no curso e/ou períodos especificados pelo contratante. É necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga.

 

Além do conhecimento e experiência proporcionados pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737(Fixo e Whatsapp).

 

Confira as oportunidades: 

 

Palmas

 

Agronomia ou Zootecnia (1)

 

Educação Física - Bacharelado (1)

 

Recursos Humanos (1)

 

Administração ou Ciências Contábeis (1)

 

Administração ou Ciências Contábeis (1)

 

Administração (1)

 

Ciências Contábeis (1)

 

Farmácia (1)

 

Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (1)

 

Marketing ou Marketing Digital (1) 

 

Gurupi

 

Farmácia (2) 

 

Porto Nacional

 

Ciências Contábeis (1) 

 

Wanderlândia

 

Direito (2) 

Comentários (0)