Instituto Fecomércio abre vaga de estágio em Porto para estudantes de Administração

O pré-requisito para a vagas é estar matriculado regularmente no curso de Administração entre o 3º e 5º período. Seleção está aberta até o dia 19 deste mês.

Crédito: IEL/Alagoas

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta até o dia 19 de setembro para uma vaga de estágio na cidade de Porto Nacional voltada ao curso de Administração de Empresas. A bolsa-auxílio é de R$ 650,00, auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 e seguro de vida. A carga horária é de 6h diárias, sendo das 7h30 às 13h30.

 

O pré-requisito para a vagas é estar matriculado regularmente no curso entre o 3º e 5º período. As inscrições deverão ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado para o e-mail: contato@institutofecomercioto.com.br.

 

Ifpd

 

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Comentários (0)