Sine disponibiliza 586 vagas de emprego nesta segunda e oferta cursos de capacitação

São 578 vagas para o Quadro Geral e oito vagas para Pessoas com Deficiência

Crédito: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins promove nesta semana cursos de capacitações nas unidades de Araguatins e Palmas e disponibiliza 586 vagas de emprego em suas nove unidades estaduais nesta segunda-feira, 18.

 

O Sine estadual é gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), e já retornou com o atendimento ao público de modo presencial.

 

Cursos de capacitação

 

Em Palmas, acontece desta segunda-feira, 18, até a sexta-feira, das 8h às 12h, o curso gratuito “Autogestão em Atendimento ao Cliente”, com carga-horária de 20 horas/aula.

 

Em Ananás, a unidade do Sine de Araguatins promove, desta segunda-feira até a sexta, o curso on-line de Técnicas de vendas, com 20 participantes.

 

Vagas de emprego - Quadro Geral

 

No Quadro Geral de Vagas são 578 oportunidades, sendo 178 em Palmas, 126 em Araguaína, 78 em Gurupi, 51 em Taquaralto, 48 em Paraíso do Tocantins, 45 em Dianópolis, 43 vagas em Porto Nacional, 23 em Guaraí, e seis vagas em Araguatins.

 

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral, destacam-se 19 vagas para Ajudante de Obra, 15 vagas para Auxiliar de Linha de Produção e oito vagas para Pedreiro de Edificações.

 

Em Araguaína, destacam-se duas vagas para Açougueiro, uma para Auxiliar Contábil e uma vaga para Pizzaiolo.

 

Em Guaraí, são quatro vagas para Atendente de Padaria e duas para Auxiliar de Padeiro.

 

Das vagas disponíveis em Gurupi para o Quadro Geral, destacam-se três vagas para Auxiliar de Escritório e cinco vagas para Caseiro.

 

Vagas para PcD

 

O Sine disponibiliza também oito vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). São três vagas em Palmas, sendo uma para auxiliar de Armazenamento, uma para auxiliar de cozinha e uma para Auxiliar de Limpeza. Uma vaga em Araguaína para Auxiliar de Linha de Produção e uma em Taquaralto para Auxiliar Administrativo. Em Gurupi, são três vagas, sendo uma para Auxiliar de Escritório, uma para Empacotador à Mão, e uma para Operador de Caixa.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas ou no Instagram Setas Tocantins.

Comentários (0)