Sine oferta 292 vagas de emprego em todo o estado; Palmas tem 84 vagas

Na capital, são 54 vagas cadastradas, além das 30 ofertadas para auxiliar de pesquisa agrícola, também divulgadas nesta quinta-feira. Em Taquaralto, são mais oito.

Crédito: Divulgação/Sine

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferta nesta quinta-feira, 10, 292 oportunidades de trabalho distrubuídas pelo Tocantins. No posto de Palmas, são 54 vagas cadastradas. Além destas, foram ofertadas mais 30 vagas temporárias para o cargo de auxiliar de pesquisa agrícola pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

 

O contratado realizará pesquisas relacionadas com o melhoramento genético de híbridos de milho e soja. A empresa tem como pré-requisito para a vaga pessoas que residam em Taquaralto e região. Dentre os benefícios estão plano de saúde, alimentação e transporte. As atividades envolvem o preparo, plantio, tratos culturais, polinização, avaliação de colheita de ensaios de pesquisa, entre outras.

 

De acordo com o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a empresa já contratou mais de 100 trabalhadores para a função e ainda busca cerca de 50 pessoas até o final do processo seletivo. “Os candidatos não precisam ter ensino médio completo, mas a empresa exige disponibilidade de horário, porque o ordenamento de trabalho é feito por escala e será dada preferencia àqueles que já têm experiência na área”, explica.

 

Os interessados nas vagas de auxiliar de pesquisa agrícola devem encaminhar o currículo via e-mail.

 

Outras vagas

 

Além das 30 vagas citadas, o Sine Tocantins oferece também 292 oportunidades de trabalho em oito de seus nove postos de atendimento no Estado. Na capital, são 54 vagas cadastradas e em Taquaralto, mais oito. Em Araguaína, são 75 vagas, sendo cinco para motofrentista e sete para professor de curso livre. Em Porto Nacional são 20 vagas, Araguatins duas, Paraíso 70, Guaraí 20 e Gurupi 43.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins, acesse o site da Setas, ou através do aplicativo. Mais informações, como contatos de todas as unidades, também podem ser conferidas no site.

 

O Sine não está realizando nenhum atendimento presencial em virtude das recomendações de saúde decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

Comentários (0)