Sine oferta 645 oportunidades de emprego em diversas cidades nesta quarta-feira, 13

São 637 vagas para o Quadro Geral e oito vagas para Pessoas com Deficiência

Crédito: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins disponibiliza, em suas nove unidades estaduais, 645 vagas de emprego nesta quarta-feira, 13. O Sine estadual é gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), e já retornou com o atendimento ao público de modo presencial.

 

Vagas de emprego - Quadro Geral

 

No Quadro Geral de Vagas, são 637 oportunidades, sendo 195 em Palmas, 132 em Araguaína, 104 em Gurupi, 48 em Taquaralto, 47 em Paraíso do Tocantins, 43 vagas em Dianópolis, 39 em Porto Nacional, 22 em Guaraí, e sete em Araguatins.

 

Palmas - Das vagas disponíveis para o Quadro Geral, destacam-se 17 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, dez vagas para Ajudante de Obra e oito vagas para Pedreiro de Edificações.

 

Araguaína - Destacam-se duas vagas para Açougueiro, uma para Auxiliar Contábil e uma vaga para Pizzaiolo.

 

Guaraí - Destacam-se quatro vagas para Atendente de Padaria e duas para Auxiliar de Padeiro.

 

Gurupi - Das vagas disponíveis para o Quadro Geral destacam-se duas vagas para Auxiliar de Padeiro, e três para Operador de Caixa.

 

Vagas para PcD

 

O Sine disponibiliza também oito vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). São três vagas em Palmas, sendo uma para auxiliar de Armazenamento, uma para auxiliar de cozinha e uma para Auxiliar de Limpeza. Uma vaga em Araguaína para Auxiliar de Linha de Produção, e uma em Taquaralto para Auxiliar Administrativo. Em Gurupi são três vagas; sendo uma para Auxiliar de Escritório, uma para Empacotador à Mão, e uma para Operador de Caixa.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

 

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí acontece das 8h às 14h, e as demais unidades atendem das 8h às 18h. Para agilizar os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

 

Além do atendimento presencial, os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no portal.

 

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.

Comentários (0)