UNDIME/TO lança processo seletivo para contratação de Técnico Administrativo

Interessados devem enviar documentos até o dia 28 de junho

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

A União dos Dirigentes de Educação do Tocantins (UNDIME-TO) lançou edital de processo seletivo para a contratação de Técnico Administrativo. O cargo tem jornada de trabalho de 40 horas semanais, e será exercido na sede administrativa da UNDIME/TO, localizada nas dependências da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.

 

O processo de seleção será realizado em três etapas, sendo que a primeira consiste em análise curricular, na qual os candidatos serão classificados em ordem numérica, sendo que apenas os dez primeiros candidatos passarão para a segunda fase.

 

A segunda fase será uma entrevista e avaliação escrita (redação de documentos oficiais). Na terceira fase, o candidato melhor colocado na segunda fase será convidado a apresentar os documentos necessários à contratação, conforme edital. Todas as atualizações do processo seletivo serão informadas por e-mail aos candidatos.

 

Para participar da seleção, os interessados deverão encaminhar seu currículo contendo importantes experiências profissionais vivenciadas, acompanhado dos respectivos contatos, para que sejam realizadas comprovações necessárias. Os documentos devem ser enviados para o endereço eletrônico: undimeto@gmail.com, até às 18h do dia 28 de junho de 2021.

 

Para mais informações sobre o processo seletivo, veja aqui o edital.

Comentários (0)