Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Marginalidade
428 visualizações

Bicicleta avaliada em R$ 15 mil é recuperada pela polícia no interior do Estado

Bicicleta havia sido furtada no início do mês em Pedro Afonso e levada para Colinas do Tocantins, onde foi localizada e apreendida
- Atualizada em
Descrição: Bicicleta furtada em Pedro Afonso  SSP TO

Uma força-tarefa realizada por policiais civis da 49ª e 50ª Delegacias de Polícia de Pedro Afonso, sob o comando do delegado Bernardo José da Rocha Pinto, resultou na recuperação de uma bicicleta furtada, na manhã desta sexta-feira, 22, na cidade de Colinas do Tocantins.

 

De acordo com a autoridade policial, o furto ocorreu no último dia 04, do corrente ano no interior de uma residência no centro de Pedro Afonso e, desde então, as equipes das delegacias mencionadas iniciaram as investigações na tentativa de recuperar o bem subtraído e identificar o autor ou autores do crime.

 

Desse modo, os policiais identificaram o autor do furto e também o receptador, sendo que este último afirmou que teria levado a bicicleta para Colinas. Diante dos fatos, no final da tarde da última quinta-feira, 21, agentes da 49ª e 50ª DPC de Pedro Afonso se deslocaram até Colinas onde conseguiram localizar e recuperar a bicicleta que estava na casa de uma amiga do receptador. O bem será periciado e restituído à vítima.

 

Com a identificação dos criminosos, dentro dos próximos dias, os inquéritos policiais serão finalizados com os respectivos indiciamentos e remetidos à apreciação do Poder Judiciário.

Notícias sobre:

furto bicicleta policia