Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Denúncia anônima
369 visualizações

Ossada humana é localizada em uma cova na zona rural de Formoso do Araguaia

Polícia Civil agora trabalha para identificar a vítimas e descobrir as causas de sua morte
- Atualizada em
Descrição: Policiais trabalham na remoção de ossada SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia, localizou na manhã desta sexta-feira, 29, na zona rural daquele município, uma ossada humana que estava enterrada em uma cova rasa da propriedade rural, naquele município.

 

Os restos mortais foram localizados depois que os investigadores receberam uma denúncia anônima de que um caçador teria encontrado um crânio com característica de ser humano.

 

Os policiais civis iniciaram os trabalhos de investigação no intuito de encontrar o local exato onde se encontrava a ossada e, depois de algumas horas de buscas, chegaram ao ponto exato onde o crânio havia sido avistado.

 

Desse modo, peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do Instituto Médico Legal de Gurupi, também foram ao local e, após escavações, constataram que havia além do crânio, a ossada completa que, supostamente pertence a uma pessoa adulta.

 

 

 

 

Em seguida, a ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para a identificação da vítima através de exames de DNA, procedimento que deve ser realizado em Palmas.

 

Os trabalhos investigativos foram intensificados com a realização de novas diligências e laudos periciais, objetivado a identificação da vítima, elucidação dos fatos bem como desvendar a autoria do suposto crime.

 

 

 

 

Notícias sobre:

ossada policia formosodoaraguaia