Amastha comunica ausência em encontro com prefeitos e quer reunião exclusiva

O prefeito eleito da Capital, Carlos Amastha (PP), não participará do evento do Governo do Estado com os prefeitos, que acontece nos próximos dias 13 e 14.

Carlos Amastha, prefeito eleito
Descrição: Carlos Amastha, prefeito eleito Crédito: Lourenço Bonifácio

 

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), comunicou por meio de sua assessoria, que não participará da reunião proposta pelo Governo do Estado com os prefeitos que assumirão mandato a partir de janeiro. O motivo da ausência de Amastha na reunião seria compromissos assumidos anteriormente fora do Estado.

Segundo a assessoria, Amastha propõe que esta reunião entre o Governo do Estado e ele seria mais produtiva para Palmas se ocorresse em janeiro. “Exclusivamente para Palmas, acredito que seria mais proveitosa se a reunião com o Governo do Estado acontecesse em janeiro, pois nesse período teria ao meu lado meus secretários nomeados. Desta forma a discussão poderia ser ainda mais ampla e aprofundada em projetos que possam contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade”, argumentou Amastha.

O prefeito eleito de Palmas também se preocupa com o resultado prático desse encontro. “Quero que na reunião que tiver com representantes do Governo Estadual eu possa sair com resultados práticos, com projetos para serem colocados em ação. Quero saber o que de concreto o Governo do Tocantins fará por Palmas”, pontuou.

Amastha informa que comunicará oficialmente ao Governo do Estado sua ausência no evento e sobre a proposta de promover uma reunião em janeiro entre o chefe do Executivo Estadual e seus secretários e toda estrutura da próxima gestão da prefeitura de Palmas. “Quero manter uma relação com o Governo do Estado que seja produtiva e possa gerar melhorias para o povo de Palmas”, garantiu Amastha.

(Da assessoria)

Comentários (0)