Amastha convida Borges da Silveira para assumir futura Secretaria Geral

A informação foi confirmada ao Portal T1 Notícias pelo filho do ex-secretário, Leandro Borges da Silveira. A pasta faz parte de um projeto de Amastha.

Borges deve ser novo secretário de Amastha
Descrição: Borges deve ser novo secretário de Amastha Crédito: Sherlyton Ribeiro

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), convidou Luiz Borges da Silveira, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Estado para assumir a Secretaria Geral que o prefeito planeja criar. A informação foi confirmada ao Portal T1 Notícias pelo filho do ex-secretário, Leandro Borges da Silveira.

 

De acordo com Leandro, a Pasta faz parte de um projeto de Amastha que deve ser encaminhado a Câmara Municipal. “O convite foi feito pelo Amastha e tudo depende de uma série de fatores, entre eles a aprovação da Câmara,  para depois ser criada a secretaria. O prefeito vai reduzir o número de pastas e a criação de uma Secretaria Geral é exatamente para auxiliar todas as ações diretamente ligadas a prefeitura”, explicou.

 

Ao ser questionado se Borges da Silveira vai aceitar o convite, Leandro informou que o ex-secretário está discutindo o assunto com Amastha, mas é provável que o convite seja aceito. “Meu pai está analisando, estão conversando e amadurecendo a ideia, mas com certeza ele deve aceitar pela experiência que ele já tem e pela amizade com o Amastha. É uma maneira de estar contribuindo para o crescimento de Palmas”, afirmou.

 

Contato

O Portal T1 Notícias tentou contato com Borges da Silveira, mas todas as ligações foram encaminhadas para a caixa de mensagem. Fomos informado que Borges está viajando e deve retornar a Capital na próxima terça-feira, 27.

Comentários (0)