Amastha diz que Palito não se identificava com PP e convida Wanderlei Barbosa

Nessa sexta-feira, 14, o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) em entrevista ao Portal T1 Notícias afirmou que o deputado Raimundo Palito (PEN) estava insatisfeito e não se identificava com o partido.

O candidato a prefeito de Palmas e presidente metropolitano do Partido Progressista (PP) falou em entrevista ao Portal T1 Notícias sobre a decisão do deputado Raimundo Palito de deixar o PP. Amastha declarou que a decisão de Palito, que tem quatro mandatos pela sigla, ocorreu na hora certa.

De acordo com Amastha, o deputado estava insatisfeito e não tinha nenhuma identificação com o partido. O candidato considerou ainda que a decisão de Raimundo Palito foi positiva. “O partido não estava satisfeito com ele, nem ele estava satisfeito com o partido. Não tinha mais nenhuma identificação com os nossos propósitos. Estava na hora mesmo, foi uma atitude positiva”, afirmou Amastha.

Ainda segundo o candidato, Raimundo Palito declarou que não era pepista. “Cada um deve ficar onde se sinta melhor, o deputado disse que não era PP, que era Siqueira. Estava mesmo no lugar errado”, informou.

Wanderlei convidado

Na ocasião, Amastha disse que o convite ao deputado Wanderlei Barbosa (PEN) já foi feito.  “Sem dúvida nenhuma queremos o Wanderley do nosso lado. Ele também já manifestou que se identifica com nossos interesses. O convite foi feito pelo presidente nacional do PP. Vamos esperar esse pleito passar e enquanto isso ele está analisando”, explicou.

Esperando notificação

Ao Portal T1 Notícias, Wanderlei Barbosa contou que as conversações com Palito iniciaram antes das decisões de campanha. “Conversei com ele antes de qualquer iniciativa dos rumos tomados nessa campanha. Ele é sim muito bem vindo”, frisou Barbosa.

Segundo Barbosa ele ainda não foi notificado das decisões recentes do PEN. “No dia 18 de agosto o presidente nacional do partido, Adilson Barroso, me pediu para escolher sete pessoas que ficariam comigo na executiva. Ele ainda deixou claro que ficariam ao meu lado como presidente. As demais decisões do partido fui avisado pela imprensa. Continuo aguardando ser notificado”, informou.

 

Comentários (0)