Amastha diz que se Jucelino ganhasse presidência, realizaria campanha para vice

Na ausência de Amastha, quem vai assumir a Prefeituta é o presidente da Câmara, Major Negreiros, isso porque Aragão decidiu não renunciar o cargo de deputado para ser vice.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), comentou no final da tarde dessa quinta-feira, 3, a decisão do deputado Sargento Aragão (PP) em não assumir o cargo de vice-prefeito da Capital, cargo para o qual foi eleito nas urnas. Em entrevista a imprensa, Amastha disse que a postura de Aragão é compreensível e que está à vontade para passar o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Major Negreiros (PP), caso haja necessidade.  

“Eu respeito demais o Aragão e tenho dito que sem ele como vice, minha eleição era impossível porque ele trouxe musculatura a uma candidatura que a princípio para a sociedade, parecia mais uma aventura. Então eu respeito a decisão dele, sei o que ele está passando, pois sair da Assembleia onde ele é a única voz da oposição e que a imprensa da para ele tanto destaque porque é o único que critica para vir ser vice do Amastha é muito complexo”, declarou o prefeito.

O prefeito também destacou a chegada de Negreiros a presidência da Câmara. Segundo Amastha, caso o vereador Jucelino Rodrigues (PTC) tivesse vencido a eleição para presidente da Casa realizaria uma campanha para que Aragão assumisse o posto.

“Se o Jucelino tivesse vencido a eleição para presidente da Câmara eu estaria hoje em franca campanha para pedir que o Aragão renunciasse o cargo e viesse ser o meu vice. Como o presidente da Câmara é o Negreiros eu fico absolutamente à vontade com a decisão do Aragão em permanecer na Assembleia porque se em algum momento, o prefeito vier faltar por qualquer motivo, o prefeito de Palmas será o Negreiros, que foi eleito com os mesmo votos do prefeito, com o mesmo programa, construímos isso aqui juntos. Então o vice, direito será o Major Negreiros, e na falta do prefeito a gente não estará traindo o eleitor que nos colocou aqui no Paço Municipal”, finalizou o prefeito.

Comentários (0)