Amastha e presidente nacional do PSB avançam nas tratativas das eleições no TO

Na pauta foram discutidas a composição da nova executiva estadual e os pré-candidatos a deputado federal e estadual da sigla no Tocantins.

Crédito: Divulgação

O ex-prefeito de Palmas e vice-presidente nacional do PSB, Carlos Amastha, esteve em um encontro ontem, 6, em Brasília, com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. Na pauta foram discutidas a composição da nova executiva estadual e os pré-candidatos a deputado federal e estadual da sigla no Tocantins.


 

 “Neste momento, sempre pautados no diálogo e em um projeto do Tocantins que os tocantinenses merecem e desejam, estamos finalizando uma agenda de trabalho em breve vamos percorrer todo o Estado”, adiantou Carlos Amastha. 


 

 Na ocasião, Siqueira pontuou que o partido não medirá esforços no Tocantins para fazer a maior bancada de deputados federal e estadual pelo PSB. “O nosso grau de satisfação com a direção da executiva estadual no Estado é excelente. Os objetivos de trabalho e a potencialidade de votos são fatores favoráveis que vão nos trazer êxito em 2020” destacou Siqueira.


 

 O presidente do diretório metropolitano Tiago Andrino e a diretora de Estudos e Pesquisas da fundação João Magabeira, Amanda Sobreira, também participaram da reunião.

 

Comentários (0)