Amastha viaja nesta sexta: anúncio secretariado deve acontecer em novembro

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) viaja nesta sexta-feira, 12, e retorna no fim do mês de outubro. Em novembro deve anunciar o novo secretariado.

 

O prefeito eleito da Capital Carlos Amastha (PP), acompanhando de sua esposa, a primeira-dama Glô Amastha, viaja nesta sexta-feira, 12.  Após o seu retorno, previsto para o final de outubro, Amastha vai dar início a uma série de reuniões com os atuais secretários municipais, equipes formadas por funcionários e representantes de sindicatos para conhecer em detalhes o funcionamento de cada pasta e as necessidades de cada área. Os nomes de todos os integrantes que vão compor o primeiro escalão do governo municipal também serão definidos após o seu retorno e em novembro.

“Neste momento estamos discutindo e definindo o formato da nossa gestão. Até o momento anunciei o nome de cinco integrantes e todos os demais também serão anunciados oficialmente por mim”, pontuou Amastha. Os cinco secretários confirmados são, Adir Gentil como secretário de Relações Institucionais, Tiago Andrino como secretário de Governo, José Roberto Gomes, como procurador-geral do Município. A jornalista Raquel Oliveira assumirá a secretária da Comunicação e José Mamede de Oliveira, a secretário da Inclusão Social.

Reunião BID

Amastha também está articulando para novembro uma viagem para Washington (EUA) para se reunir com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno, e apresentar propostas de projetos para Palmas. O prefeito eleito pretende ainda se reunir com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). O objetivo é conhecer o projeto de administração implantado no Estado por uma empresa.

Descanso

Amastha viaja para as Ilhas Maldivas e depois irá para Barcelona, na Espanha. (Assessoria)

Comentários (0)