Após ficar sete dias internada em SP, Kátia Abreu recebe alta e agradece orações

A senadora informou que está respirando bem, ainda vai continuar tomando corticoide, além de realizar exercícios de respiração para fortalecer os pulmões abatidos pelo vírus

Senadora Kátia Abreu (PP) recebe alta hospitalar.
Descrição: Senadora Kátia Abreu (PP) recebe alta hospitalar. Crédito: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) recebeu alta neste sábado, 28, após ficar sete dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da Covid-19. 

 

“Com a Graça da Misericórdia Divina e as súplicas em orações de todos vocês, estou recebendo alta do hospital onde fiquei por sete dias. Agora, recuperar com calma pois esse vírus derruba nossas resistências", destacou a senadora em mensagem. 


Kátia Abreu informou que está respirando bem, ainda vai continuar tomando corticoide, além de realizar exercícios de respiração para fortalecer os pulmões abatidos pelo vírus. 

 

"Ainda não sinto odor nem sabor, mas faz parte da atuação do vírus. São nestas horas que você aumenta as suas convicções de que nada é mais importante do que a família, os amigos e nosso Pai presente sempre. Obrigada a todos e contem sempre comigo", finalizou a parlamentar. 

 

Diagnóstico

 

Kátia Abreu recebeu o diagnóstico positivo para o novo vírus no último dia 17 de novembro. Em seu perfil no Twitter, a senadora comunicou o resultado do quarto exame que havia feito e tentou tranquilizar seus seguidores afirmando que estava bem, mas sentia dores nas costas e um pouco de mal estar. 

 

Dias depois, a parlamentar foi internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da doença. De acordo com sua assessoria, Kátia Abreu ficaria no hospital até passar o período crítico.

 

No dia  26 de novembro, a senadora completou o 12º dia de contaminação, saindo, portanto, do período crítico, e seus exames apresentaram evolução positiva. Kátia Abreu agradeceu o carinho, mensagens de apoio e orações. 

Comentários (0)