Aragão é empossado presidente do PEN e confirma candidatura própria em Palmas

A posse do ex-deputado Sargento Aragão na presidência do PEN aconteceu nesta quinta e segundo ele o partido vai trabalhar uma candidatura própria ao paço de Palmas em 2016. Dr Luciano assume em Palmas

Convenção do PEN em Palmas
Descrição: Convenção do PEN em Palmas Crédito: Ascom

O ex-deputado Sargento Aragão é o novo presidente regional do Partido Ecológico Nacional (PEN). A posse aconteceu nesta quinta-feira, 18, ao mesmo tempo em que Dr. Luciano, que em 2012 foi candidato a prefeito da Capital pelo PRP, tomou posse na diretoria do partido como presidente metropolitano do PEN em Palmas.

 

Na ocasião, Aragão reafirmou que o partido vai ter candidatura própria a prefeito em Palmas em 2016 compondo a oposição ao prefeito Amastha (PSB), pois Aragão disse discordar da atual gestão municipal. Ele falou ainda sobre o trabalho que deve ser feito na sigla. “Fomos muito bem recebidos pelo grupo que já compõe a legenda e vamos dar continuidade a esse projeto que já vinha sendo construído pelo grupo”.

 

Durante a transição do cargo, o até então presidente estadual do partido no estado, Ailson Barroso, destacou que “que o PEN e um grande e forte partido e agora de fato entra na disputa com boas propostas”.

 

Em seguida o presidente metropolitano do PEN em Palmas, Walison Silva, fez a transição da presidência do partido ao ex-candidato a prefeito de Palmas Dr. Luciano. “O sentimento hoje é de dever cumprido, pois temos 26 pré-candidatos a vereadores e uma identidade em Palmas vamos juntos somar com o PEN”, ressaltou.

 

O evento, que começou com uma palestra ministrada pelo Secretario Nacional de Organização do PEN, Nilton Alves Silva, sobre sustentabilidade contou com a presença de diversas lideranças políticas, dentre elas o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, deputado Wanderley Barbosa (SD), deputado Eli Borges (PROS), e os ex-deputados Manoel Queiroz (PPS) e Iderval Silva (SD).

Comentários (0)