Aragão solicita que PF investigue abordagem feita ao carro do governador

A assessoria de comunicação do deputado Sargento Aragão (PPS), enviou ao Portal T1 Notícias o documento no qual o parlamentar solicita que a PF investigue as informações sobre a abordagem ao carro do governador Siqueira Campos.

O deputado e vice-prefeito eleito, Sargento Aragão (PPS), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 9, e em discurso acusou o governador Siqueira Campos (PSDB) de ter recebido dinheiro da Delta. Tal dinheiro, segundo o parlamentar, teria sido entregue a Siqueira Campos no aeroporto de Palmas por um avião do empresário Fernando Cavendish, da Construtora Delta.

 

De acordo com a assessoria do deputado, as informações sobre a situação, bem como sobre a abordagem ao carro do governador, que foi parado em uma blitz,  foram repassadas por um agente da Policia Federal e já no dia seguinte, no domingo, 7, após receber a informação, o parlamentar se dirigiu até as autoridades competentes, Ministério Público Federal e Procuradoria Eleitoral, para solicitar que os órgãos investigassem a ocorrência.

 

Segundo consta em ofício destinado ao Superintendente da PF,  “A informação é de que a abordagem feita pela PF teria ocorrido no veículo em que estava o senhor governador, mas antes que ocorresse a busca os agentes receberam ordens para não realizá-la”.

 

Ainda como consta no documento, o deputado informou ter interesse no esclarecimento da situação e solicitou que o Superintendente, Elzio Vicente da Silva, verificasse se a informação é procedente.

Confira o documento em anexo:

Comentários (0)