Assembleia não conclui alterações na LDO e prorroga votação para próxima semana

O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias, Amélio Cayres disse que não foi possível concluir alterações necessárias na LDO devido a grande quantidade de emendas e pediu prorrogação da votação

Deputados adiam votação
Descrição: Deputados adiam votação Crédito: Koró Rocha

Com o prazo para votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias na Assembleia Legislativa se encerrando, o relator da proposta, deputado Amélio Cayres, disse que pediu à Casa prorrogação para que as comissões apreciem as emendas apenas na próxima terça-feira, 24, e que a votação seja na quarta-feira, 26. 

 

A LDO, que seria votada nesta quarta-feira, 18, não teve suas alterações finalizadas nesta semana. De acordo com Amélio Cayres, um dos motivos foi a quantidade de emendas apresentadas pelos parlamentares, no total 21, entre conjuntas e individuais.

 

Cayres disse ainda que alguns pontos na LDO ainda estão sendo analisadas em conjunto com o Executivo, principalmente com as secretarias da Fazenda e do Planejamento.

 

A LDO tem dentre as emendas apresentadas, a proposta do deputado Eduardo Siqueira Campos que requer clareza nos recursos destinados ao pagamento da data-base dos servidores públicos estaduais e ainda recursos específicos para a continuidade dos certames das Polícias Civil e Militar e Defesa Social.

Comentários (0)