Assim como na Prefeitura, Câmara prorroga ponto facultativo até o dia 3 de abril

A assessoria da Casa destacou que, apesar da prorrogação, durante esta semana poderão ocorrer sessões ordinárias de forma restrita.

Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas informou na manhã desta segunda-feira, 30, que, em consonância ao Decreto Municipal nº 1.869, de 29 de março 2020, fica decretada a prorrogação do ponto facultativo, no âmbito do parlamento municipal, até o dia 3 de abril.

 

A assessoria da Casa destacou que, apesar da prorrogação, durante esta semana poderão ocorrer sessões ordinárias de forma restrita – sem a presença de público no auditório, nas tribunas de honra e na área de imprensa – em conformidade com a deliberação da Mesa Diretora.

 

"Os servidores dos veículos de comunicação e os demais interessados em acompanhar as sessões, deverão fazê-lo por intermédio do sítio oficial da Casa Legislativa: http://www.palmas.to.leg.br", anunciou a Câmara.

 

Decreto anterior

 

Em decreto anterior, a Câmara de Palmas tinha adotado o ponto facultativo, no âmbito do parlamento municipal, no período de 23 a 27/03/2020.

Comentários (0)