Barbosa nomeia ex-vereador Milton Neris como secretário executivo da Governadoria

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 18

Ex-vereador da Capital, Milton Neris
Descrição: Ex-vereador da Capital, Milton Neris Crédito: Aline Batista

O governador do Estado em exercício, Wanderlei Barbosa, nomeou o ex-vereador de Palmas, Milton Neris, para exercer o cargo de secretário executivo da Governadoria. O Ato nº 1.468, que traz a nomeação, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 18. 

 

Milton Neris reside em Palmas há mais de 27 anos. Já exerceu o cargo de secretário municipal de Infraestrutura, Comércio e Desenvolvimento Econômico e foi vereador de Palmas por três mandatos. Nas eleições de 2020, Neris também foi candidato a vice-prefeito da Capital.

 

Em conversa com a reportagem do T1 Notícias, Milton disse nesta sexta-feira, 19, que foi convidado para assumir essa missão e está se inteirando de toda a situação. "E a missão que o governador nos delegou é que nós possamos, dentro dessa visão política dele de um governo municipalista, de um governo que possa trazer a população para perto de toda essa estrutura governamental, nós vamos começar a tratar com as lideranças políticas, prefeitos, vereadores, com os líderes de todos os municípios do nosso Estado, fazendo essa ponte", destacou.

Comentários (0)