Base anuncia independência e prefeitura de Paraíso perde força na Câmara

Dois vereadores que faziam parte da base do prefeito Moisés Avelino anunciaram independência na manhã desta segunda-feira. Com isso a base da prefeitura perde força

Base de Avelino perde força na Câmara
Descrição: Base de Avelino perde força na Câmara Crédito: Ascom/CMParaíso

O líder da Bancada do Povo, vereador Romilson Ribeiro (PR), que compunha a base e sustentação da prefeitura de Paraíso do Tocantins na Câmara Municipal disse ao Portal T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 7, que juntamente com o vereador Jarbas Inácio (PMDB) deixarão a base para atuar de forma independente na Casa de Leis do Município.

 

Com a decisão, a Cidade de Paraíso passa a ter uma bancada de sustentação menor, composta apenas por três vereadores, contra os quatro de oposição, e ainda, os dois declarados hoje como independentes.

 

Além dos independentes Ronilson e Jarbas, a Câmara de Vereadores de Paraíso tem na oposição Dr. Luiz Antônio (PT), Vanderson Machado (PSC), Vanessa Alencar (PT) e Nando Milhomem (PV), e na Bancada do Povo, aliados do prefeito Moisés Avelino, permanecem João de Deus JC (PTB), Gleidson Detinho (PRTB) e Josefa Araújo (DEM).

 

 

Comentários (0)