Câmara lança edital de licitação com valor de R$1 milhão para gerenciamento de carros

O edital prevê a contratação de serviços contínuos e ininterruptos para o abastecimento da frota de veículos usados pelos 19 parlamentares e as áreas administrativas.

Crédito: Reprodução / Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas informou na noite nesta quinta-feira, 12, que dará prosseguimento ao segundo processo licitatório pago com as verbas referentes à Cota de Despesas de Atividade Parlamentar (CODAP). Estimado em R$1.211.277,97, a licitação servirá para contratação de empresa especializada em gerenciamento de frota e administração de abastecimento de veículos. O edital será publicado na edição desta sexta-feira, 13, dos Diários do Município e Estado. 

 

Segundo a Casa de Lei, a contratação visa garantir o abastecimento da frota de veículos próprios e locados em uso pelos 19 vereadores e as áreas administrativas. E explicou que o serviço se dará de maneira continua e inimterrupta a fim de que as atividades dos parlamentares não sofram paralisações. 

 

De acordo com a Câmara o valor estimado da licitação está de acordo com o estabelecido na Resolução 196/2018, que institui e disciplina a CODAP, como também, o levantamento de gastos mensais da frota. A licitação, na modalidade Pregão Presencial para Registro de Preços, do tipo Menor Preço, será realizada às 9h do dia 27 de setembro.  

 

Editais para serviços gráficos e publicidade

 

O CODAP prevê ainda o uso do dinheiro para contratação de outros tipo de serviços como gráficos, mídia e publicidade. De acordo com a Câmara os processos licitatórios destes itens jão estão em tramitação da casa e os editais serão publicados em breve. 

Comentários (0)